domingo, 6 de março de 2011

Habemus Corrupti

Carlos Miguel Taborda Xistra. Tem quatro nomes à semelhança de José Carlos Amorim Calheiros. Resta saber se utilizará o nome Miguel Taborda para viagens ao Brasil facturadas por mero lapso à SAD do Fóculporto. Depois do Braga-Benfica só posso deduzir que no mínimo chegará à sua residência um belíssimo cabaz de frutas de época, e um café com leite para rematar com estilo.
Foram arremessados isqueiros e bolas de golfe neste jogo, e deixo uma pergunta no ar: Para quando o arremesso de maços de tabaco ou um jogo de tacos, com um putter incluído? Ficarei à espera, mas entretanto continuarei a deslocar-me ao estádios do dragão e AXA com um saquinho de sarapilheira de forma a ganhar algum com a revenda.
Javi Garcia foi expulso pela infracção de ser do Benfica, e falta a favor do Braga (claro) porque Javi Garcia não saiu da frente de Alan quando este o tentou arrancar pela raíz. A malta que não se queixe, há 30 anos que em Portugal as regras são estas, e quem não sabe as regras, que não jogue.
Para finalizar, tenho de dar os parabéns aos quase campeões nacionais Carlos Xistra, Olegário Benquerença, Duarte Gomes, Elmano Santos, e seus pares que verão premiado o seu esforço com o merecido caneco. Um abraço!