quarta-feira, 27 de abril de 2011

Histórico



Amanhã, o Benfica terá um jogo histórico, em que pela primeira vez clubes portugueses se defrontam em competições europeias. Na minha opinião o Benfica tem tudo para passar esta eliminatória. Vejamos... O árbitro é estrangeiro, e logo por aí está dificultado o acesso às frutas e cafés nacionais. Paulo César foi suspenso das duas mãos das meias por ter tido uma entrada feia (escândalo! é certamente o centralismo europeu). Confesso até que fiquei com alguma urticária pois o meu corpo não está habituado a justiça antes de jogos entre equipas nacionais.
Domingos Paciência vai ter de alterar o seu modelo de jogo, dado que este Braga ainda não defrontou o Benfica com menos de 14 elementos. Sem a ajuda dos fiscais-de-linha os flancos estão desfalcados e o treinador dos bracarenses terá mesmo de escolher apenas 11 jogadores.
Há 17 anos que o Benfica não atingia as meias-finais de uma competição europeia, o que para um dos melhores clubes do mundo de sempre, é muito tempo. E por isso, é hora de apoiar a equipa e deixar para trás as derrotas com a APAF, que felizmente não participa na Liga Europa.

E NÃO SE ESQUEÇAM! TEMOS LESÕES, MAS XISTRA É AUSÊNCIA DE VULTO NA EQUIPA DO BRAGA!

Deixo aqui um video que ilustra as vantagens de jogar com um árbitro estrangeiro.
Saudações benfiquistas.

http://www.youtube.com/watch?v=vCEWN4hg43E

Agradecimento ao site www.avozdaaguia.com que fez este video que ilustra tão bem o que foi esta época.

Sem comentários:

Enviar um comentário